Av. Rio Branco, 1132 - Sala 83 - 17.502-00, Marília - SP
(14) 99606-6081
Renove seu e-CPF ou e-CNPJ
AR SPLink - Certificação Digital

e-CNPJ A1

O e - CNPJ A1 é um certificado digital gerado e armazenado no computador do usuário. Os dados podem ser protegidos por uma senha de acesso, criada pelo usuário.

Para evitar a perda do certificado A1, é necessário fazer uma cópia de segurança, que poderá ser feita restauração para o mesmo computador, caso seja necessário formatá-lo, ou para outro computador.

Aplicações:

O e - CNPJ A1 permite acesso aos serviços da Receita Federal, no e-CAC, relacionados à pessoa jurídica, como entrega de declarações, consulta à situação fiscal do contribuinte, assinatura de Nota Fiscal eletrônica Estadual e Municipal, além de muito muito mais!

Indicações:

Por medida de segurança, recomendamos que um único computador armazene o certificado A1 e apenas uma cópia de segurança seja criada. A validade deste certificado é de um ano, contado a partir de sua data de emissão.

Pré-requisitos para emissão:

Procedimentos para emissão do certificado digital:

Documentos Necessários:

  1. Referentes à empresa

·         Documento de constituição(a) (Estatuto, Contrato social ou requerimento de empresário) + última alteração contratual (se houver); devidamente registrados nos órgãos competentes;

·         Documentos de Eleição da diretoria vigente, quando aplicável;

·         Cartão CNPJ atualizado;

·         Inscrição no Cadastro específico do INSS (Opcional).

                Referentes ao representante legal cadastro na Receita Federal

·         2 documentos de identificação (b) (Carteira de Motorista, Registro Geral – RG, Passaporte, Carteira Profissional, como CRC, OAB, CREA, CRM);

·         Cadastro de Pessoa Física – CPF;

·         Comprovante de endereço emitido há no máximo três meses (conta de água, luz, telefone fixo, gás, onde conste o nome do titular);

·         Uma foto 3×4 recente (caso o documento tenha mais de cinco anos);

·         Comprovante de inscrição no PIS/PASEP/CI-NIS – (Opcional);

·         Título de eleitor – (Opcional);

·         Cadastro específico do INSS-CEI – (Opcional).

  1. Caso a última alteração contratual esteja junto com a consolidação, não será necessário o documento de constituição.
  2. Entende-se por documentos de identificação – Carteiras de identidade instituídas por lei, com foto e fé pública no território nacional. Documentos emitidos com prazo de validade precisam estar vigentes.

O titular do certificado deverá comparecer perante um representante da ARSPLink e apresentar os documentos conforme solicitados acima para conferência.A AR SPLink reserva-se no direito de solicitar documentos adicionais, caso julgue necessário.

Ligamos para você!

Ainda tem dúvidas ou gostaria de mais informações?
Preencha o formulário abaixo para um de nossos agentes entrar em contato.

AR SP LINK Certificação Digital
Av. Rio Branco, 1132 - Sala 83
CEP: 17.502-000
Marilia/SP
AR SPLink - Certificação Digital
AR SPLink - Certificação Digital
Copyright © 2017 - 2024 AR SPLINK. Todos os direitos reservados.